UNISAL e Universidade de Sevilha fazem parceria

e promovem seminário na Espanha.

06/12/2011 - 09:15h

O curso de Direito do Liceu Salesiano, Campinas, e a Universidade de Sevilha promoveram o I Seminário Internacional de Direito Hispano-Brasileiro, de 14 a 17 de novembro, naquela universidade espanhola. Participaram 37 alunos e 4 professores do Liceu. O curso foi ministrado por professores da Faculdade de Direito da Universidade de Sevilha, que abordaram temas como Direitos Humanos, Direito do Trabalho, Direito Internacional Privado e Comunitário Europeu, Direito Mercantil, Meio Ambiente, entre outros. O seminário foi coordenado pelo Prof. Dr. Alvaro A. Sánchez Bravo, da Faculdade de Direito da Universidade de Sevilla, e pelos professores do UNISAL Luciana Caplan de Argenton e Queiroz, Carolina Defilippi, supervisora da Pós-graduação, e Marcelo Scudeler, Diretor de Operações do Liceu.

Fonte: Unisal
Tags: