UNISAL lança campanha

“Mulheres Empreendedoras do UNISAL”

04/03/2015 - 09:10h

Untitled Document

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 08 de março, o UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, lança hoje, 03 de março, a campanha “Mulheres Empreendedoras do UNISAL”.

A campanha tem por objetivo envolver a comunidade interna e externa do UNISAL a partir de ações desenvolvidas nas mídias sociais, em ferramentas de comunicação interna como e-mail marketing, envio de sms´s, entre outras atividades.

Foram planejadas pelo Departamento de Comunicação e Marketing do UNISAL ações que promovam a inspiração, o compartilhamento de experiências, notícias, curiosidades e interação com a comunidade interna e externa com o foco no empreendedorismo, com a criação de um hotsite especial.

“Convidamos mulheres e homens a visitarem o nosso hotsite www.unisal.br/mulheresdounisal e a partir dele navegarem, lerem e se divertirem com práticas como o download de avatares para serem utilizados no Facebook, além do envio de cartão comemorativo etc. Conversamos com nossas alunas sobre o que é empreender no seu curso e convidamos o público no Facebook a nos mandar histórias empreendedoras na sua vida acadêmica, profissional ou pessoal. Selecionaremos as melhores frases para serem publicadas no Facebook do UNISAL. Também fizemos uma busca por notícias relacionadas ao empreendedorismo feminino, com o objetivo de apresentar, a partir de estatísticas, quem são e o que fazem as mulheres empreendedoras, explica Luciana Palhete, Coordenadora de Comunicação e Marketing do UNISAL.

Além das ações do hotsite, os usuários serão convidados a compartilharem e curtirem os posts com vários conteúdos sobre o tema no Facebook, Linkedin, Google + e Twitter.

As sete Unidades do UNISAL farão homenagens ao seu público feminino ao Dia Internacional da Mulher.

SOBRE O UNISAL
O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997 como Centro Universitário, sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciência e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena – e os polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba, São José dos Campos e Roseira, e São Paulo, o UNISAL ministra cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação lato sensu e stricto sensu.  A Instituição pertence às IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em mais de 77 países da América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Fonte: Unifeso
Tags: