Ser Universitario
 
 

UNISAL participa

da Rodada de Negócios - ACIA.

28/09/2012 - 08:33h

O UNISAL - Unidade de Americana participou no dia 25 de setembro como empresa âncora da 8ª Rodada de Negócios realizada pelo DEPS – Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana. O evento reuniu 86 empresas de diversas atividades.
O objetivo do evento é o incremento das atividades e o fomento dos negócios, movimentando e fortalecendo a economia local, através de uma metodologia que possibilita o networking e estimula as parcerias e os relacionamentos comercias. A dinâmica da Rodade de Negócios

A dinâmica da Rodada de Negócios, que contou com 86 empresas participantes, incluindo âncoras e patrocinadores, permitiu oportunidade de prospectar novos negócios e gerar maior visibilidade de seus produtos e serviços aos potenciais parceiros, clientes e fornecedores.

Segundo o presidente da ACIA, Germano Pavan Neto, o DEPS é um departamento ativo, que consolidou a Rodada de Negócios na cidade. “É uma ação que promove a integração da classe empresarial e está alinhada com o trabalho e propósitos da ACIA, ou seja, sempre empenhada em prover soluções, diferenciais e realizar ações com foco na valorização do empreendedorismo e no desenvolvimento dos negócios no mercado competitivo”, destacou.

As empresas âncoras da 8ª Rodada de Negócios são: Fibracel, Grupo IOB Folhamatic, Indústrias Romi S.A, Lupatech, Magneti Marelli Sistemas Automotivos, Metro 4 Construtora e Incorporadora, RKM Transportes, Robert Bosch Ltda, Supermercados São Vicente, Unisal e Vivo Sabor.


Fonte: Unisal
Tags: