UNISAL participará da

Feira Guia do Estudante 2013

19/08/2013 - 15:32h

São Paulo, 19 de agosto de 2013 - O UNISAL - Centro Universitário Salesiano de São Paulo - participará de mais uma edição da Feira Guia do Estudante, que acontecerá de 23 a 25 de agosto, no Expo Center Norte. A Feira é um grande encontro de pré-universitários e universitários com as Instituições de Ensino e profissionais especializados. Em 2012 a Feira GE recebeu mais de 37 mil pessoas. Os estudantes terão a oportunidade de assistir palestras, poderão tirar dúvidas sobre carreiras e participarão de atividades com caricaturistas no estande do UNISAL.

17h10 às 17h40 (Auditório)
Tema: Encare sua carreira com personalidade
Rapper Renan Inquérito - 29 anos, é poeta, MC, compositor e geógrafo. Desde 1997 na cultura hip-hop, iniciou o percurso como locutor em rádios comunitárias. Em 1999, criou o grupo Inquérito e desde então sua história une-se com a do grupo que hoje tem três discos. Realizou oficinas deliteratura, em escolas, presídios e unidades das Fundações CASA no interior de São Paulo. Lançou em 2011, o primeiro livro de poesias #PoucasPalavras e organiza um sarau mensal chamado Parada Poética.

13h00 às 13h30 (Sala A)
Tema: A geração Y e o mercado de trabalho
Palestrante: Paulo Henrique Falco Ortiz -
Administrador, Mestre em Administração e docente da Universidade Presbiteriana Mackenzie, da Universidade Anhembi Morumbi e coordenador dos Cursos de Administração do UNISAL. Sócio-diretor da ILife, empresa de consultoria em Gestão e presidente do IFGP – Instituto de Gestão Profissional.  Tem mais de 15 anos de experiência em gestão, principalmente na área de pessoas e de estratégia empresarial.

Feira Guia do Estudante 2013
Data: 23 a 25/08