UNISAL promove

o I Seminário de Extensão.

17/08/2012 - 08:30h

Unisal promove I Seminário de Extensão.

Dia 11 de agosto, na Unidade Campinas/São José, alunos, acompanhados de professores, coordenadores de cursos e diretores de operações do UNISAL e Faculdade Dom Bosco de Piracicaba, participaram do I Seminário de Extensão do UNISAL.

Cerca de duzentos participantes refletiram sobre o tema “Extensão Universitária: transformação social pela prática interdisciplinar”. A mesa de abertura contou com a presença do Chanceler do UNISAL, P. Edson Donizetti Castilho, que ressaltou a importância da realização de projetos de Extensão, visando a manutenção e o fortalecimento da identidade salesiana do UNISAL.

A mesa temática foi composta por representantes do UNISAL, PUC-Campinas e UNICAMP.

No período da tarde, trabalhos (Comunicação Oral e Pôsteres) foram apresentados em diversas salas.

O Reitor do UNISAL, P. Ronaldo Zacharias encerrou o Seminário, incentivando alunos e professores, a se engajarem cada vez mais nos projetos e ações extensionistas.

O evento foi abrilhantado por encenações dos grupos de teatro e coral, dos alunos das Unidades do UNISAL Campinas - Liceu e São José.

Fonte: Unisal
Tags: