UNISAL promove a 26ª edição do Seminário sobre o Cotidiano Escolar e Pedagógico

Elaine Vidal, graduada em Letras pela USP, falará sobre Projetos didáticos em salas de alfabetização

14/08/2014 - 14:05h

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, promove a 26ª edição do Seminário do Cotidiano Escolar e Pedagógico, que compõe os Seminários Integradores do Curso de Pedagogia, e traz o tema “Projetos didáticos em salas de alfabetização”.

“Partindo da teoria das "modalidades organizativas" proposta por Delia Lerner, a palestra diferencia atividades habituais de sequências didáticas, projetos didáticos e situações independentes. Situa o conceito de "projeto didático" historicamente e narra os resultados de uma pesquisa realizada com professores alfabetizadores sobre este tema”, diz Cida Sarraf, professora do Curso de Pedagogia do UNISAL.

Público-alvo: profissionais de educação, alunos de Pedagogia, Pós-Graduação em Psicopedagoia e outros cursos vinculados à educação.

O evento é gratuito e com certificação.

Mais informações no site: http://unisal.br/eventos/seminario-sobre-o-cotidiano-escolar/

XXVI Seminário do Cotidiano Escolar e Pedagógico
Tema: “Projetos Didáticos em salas de alfabetização”
Palestrante: Elaine Vidal