UNISAL promove XI Mostra

de Produção Científica.

14/12/2011 - 12:33h

A Unidade São José do UNISAL, em Campinas, sediou, nos dias 21 e 22 de outubro, a XI Mostra de Produção Científica UNISAL. O evento é uma atividade de exposição de várias disciplinas que estimula e divulga a produção de trabalhos científicos e inovações metodológicas desenvolvidos pelos alunos e profissionais, nas diversas áreas do conhecimento humano. Além disso, o evento contou com alunos vindos de outras Unidades da Instituição. A Mostra tem como objetivo despertar vocação científica e incentivar potenciais talentos entre estudantes de graduação, estimular a participação e divulgação das pesquisas em andamento, possibilitar maior integração entre a comunidade acadêmica e as empresas da região e qualificar o corpo discente de graduação para ingresso nos programas de pós-graduação entre outros. Foram apresentados trabalhos de diversas áreas, como: Ciências Biológicas e Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Arquitetura, Tecnologias e Meteorologia e, por fim, Computação e Informática.

Fonte: Unisal
Tags: