UNISAL realiza 2º Vestibular 2013 no dia 2 de dezembro

Prova será às 9 horas nas Unidades de Americana, Campinas, Lorena e São Paulo

27/11/2012 - 12:40h

O UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) realiza no próximo domingo, dia 2 de dezembro, às 9 horas, a 2ª prova do Processo Seletivo para 2013. Os candidatos devem comparecer a uma das Unidades localizadas em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo (Santa Teresinha – zona norte da capital).

As inscrições devem ser feitas no site www.unisal.br/vestibular, e a taxa é de R$ 30,00. Os candidatos que se inscreveram para a primeira prova, mas não compareceram, devem fazer a reinscrição no site.

A 2ª prova do Processo Seletivo para 2013 do UNISAL é destinada ao preenchimento das vagas remanescentes, no entanto, dois novos cursos estão sendo oferecidos pelo UNISAL nesse vestibular: o Curso Superior de Tecnologia em Logística, no campus São José, Campinas; e o Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, em Lorena.

Os dois cursos têm duração de 4 semestres. Em Campinas, será oferecido nos períodos matutino e noturno, e, em Lorena, será noturno.

A prova do dia 2 de dezembro terá duração mínima de uma hora e máxima de quatro horas. Os candidatos são orientados a chegar com, pelo menos, meia hora de antecedência para identificar a sala, evitando correrias de última hora, e devem apresentar um documento de identidade com foto e o comprovante de inscrição.

As provas do vestibular são compostas por questões de Comunicação e Expressão (leitura e interpretação de textos), Ciências (Física, Química, Biologia e Matemática), Conhecimentos Gerais (História e Geografia) e Redação.

Confira abaixo a lista completa dos cursos disponíveis em cada Unidade:

Americana: Administração; Ciências Contábeis; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Direito; Engenharia Ambiental; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica – Eletrônica; Moda; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Sistemas de Informação; Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Gestão Comercial.

Campinas: Administração; Direito; Educação Física; Pedagogia; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Engenharia de Computação; Engenharia Elétrica – Telecomunicações; Tecnologia em Automação Industrial; Tecnologia em Sistemas Automotivos, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e em Logística.

Lorena: Administração; Ciência da Computação; Direito; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Filosofia; Geografia; História; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Tecnologia em Logística, Tecnologia em Recursos Humanos e em Comércio Exterior.

São Paulo: Administração; Direito; Pedagogia; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Teologia.

O processo seletivo para o curso de Teologia será no dia 30 de janeiro de 2013, às 9 horas.

O aluno do UNISAL encontra várias opções de bolsa de estudos e financiamento, como PROUNI, Escola da Família, Gratuidade Filantrópica, Financiamento Estudantil (FIES) e o Pravaler, uma nova proposta de financiamento.

Vestibular_2013_unisal

Agenda da prova do Vestibular UNISAL 2013

Inscrições: no site www.unisal.br

Prova: 2 de dezembro de 2012, às 9 horas