UNITAU divulga

calendário de aulas para 2014

10/12/2013 - 09:15h

Caberá a cada departamento definir sua política para os dias dos jogos da seleção na Copa

O Conselho de Ensino e Pesquisa (Consep) da Universidade de Taubaté (UNITAU) aprovou o calendário letivo para 2014, que não terá alterações do período de início e término do ano letivo em razão dos jogos da Copa. As aulas começarão em 10 de fevereiro e serão encerradas em 4 de dezembro.

Não haverá aulas apenas em feriados como, por exemplo, Carnaval, Semana Santa e Corpus Christi, como de praxe.

Como Taubaté não é cidade sede da Copa, não precisa seguir um calendário especial que leve em conta o evento. Nos dias de jogos, caberá a cada departamento definir como será a política de aulas na ocasião, contanto que não haja prejuízos na condução do processo pedagógico.

A deliberação que regulamenta o calendário letivo de 2014 também prevê que, se ocorrerem jogos significativos no período de 12 de junho a 5 de julho, o Reitor, Prof. Dr. José Rui Camargo, poderá emitir um ato executivo, alterando os horários de aulas, que serão devidamente repostas.

De acordo com essa deliberação, os estudantes dos cursos de graduação de regime anual terão 220 dias letivos. Alunos dos cursos semestrais terão 208 dias letivos.

O calendário pode ser consultado aqui.

Fonte: Unitau
Tags: