UNITAU oferece atendimentos de estética e cosmética

Serviços gratuitos começam a ser prestados no dia 11/08

06/08/2014 - 10:48h

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, a partir do dia 11/08, atendimentos gratuitos de estética e cosmética para a comunidade. Entre os serviços oferecidos estão tratamentos faciais (limpeza de pele e hidratação), massoterapia, terapia holística, tratamentos de estética corporal, técnicas capilares e depilação.

As atividades serão desenvolvidas por alunas do último semestre do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, dentro das práticas de estágio do curso, supervisionadas por quatro professoras.

Os atendimentos serão realizados no Laboratório de Estética e Cosmética, localizado no Campus do Bom Conselho, das 8h às 12h e das 14h às 18h – não é necessário marcar horário para ser atendido. “A princípio, não será preciso se inscrever, porém, se a procura exigir, começaremos a marcar horários”, comenta a coordenadora do curso, Profa. Dra. Milene Sanches.

De acordo com ela, o empenho das alunas que atuarão no projeto é essencial para o sucesso da iniciativa. A estudante Ana Paula Ribeiro, do sexto semestre do curso, segue na mesma linha e reforça a importância do estágio. “É um projeto interessante, que melhora a qualificação das alunas do curso, permitindo a prática supervisionada e garantindo benefícios para a comunidade.”

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Medicina, pelo telefone (12) 3625-4271 ou nos e-mails: comestica@unitau.br ouestetica@unitau.br.

Campus do Bom Conselho está localizado na Av. Tiradentes, 500, Bom Conselho.

Fonte: Unitau
Tags: