UNITAU realiza sarau e lança livro de poemas de servidores

01/07/2013 - 23:00h

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Fundação Artística e Cultural (Funac), apresenta, no dia 3 de junho, o espetáculo Música e Poesia, em que será realizado um sarau e em que haverá o lançamento de um livro de poemas cujos autores são servidores da Instituição.

No sarau, haverá uma apresentação da mezzo-soprano Mere Oliveira, acompanhada pelo pianista Vitor Thilomeno.

O “Livro de Poesias – A poesia como instrumento para expressão dos servidores da Universidade de Taubaté” é uma coletânea dos poemas elaborados por funcionários da UNITAU para o Festival de Poesia. Os autores dos textos receberão o livro. “Fiquei surpresa e agradecida. É uma forma de a Universidade nos prestigiar”, disse Rosemary Camejo Ferreira, funcionária do setor de Convênios da Universidade que tem seu poema, intitulado “Exaustão”, publicado no livro.

O evento é aberto ao público e será realizado às 19h30 no Anfiteatro Naief Safady (Departamento de Comunicação Social), localizado na Rua do Colégio, 334, Centro.

Fonte: Unitau
Tags: