UNITAU recebe inscrições para cursos de Educação a Distância

Tendência, cursos a distância são opção para quem tem pouco tempo para estudar

23/07/2014 - 11:17h

O processo seletivo da Universidade de Taubaté (UNITAU) para os cursos de graduação na modalidade a distância (EAD) está com inscrições abertas. Há cursos de 1ª Licenciatura, 2ª Licenciatura e Superior de Tecnologia.

Segmento em expansão, o ensino a distância permite que o aluno o estudo à rotina, garantindo flexibilidade de horários, sem deixar de lado a qualidade da formação.

A Universidade oferecerá 11 cursos de 1ª Licenciatura e 7 de Tecnologia, nos três pólos: Taubaté, São José dos Campos e Ubatuba.

O valor da inscrição é de R$ 25,00 e ela pode ser efetuada de duas maneiras: pelo site web.unitau.br/ead/ ou presencialmente em um dos polos.

No ato da inscrição é necessário que o candidato escolha o polo no qual fará o curso.

A prova será presencial e acontece em duas datas (o aluno deverá escolher uma delas): no dia 10 de outubro, às 19h, ou no dia 11, às 9h.

Para o programa de 2ª licenciatura, a UNITAU oferecerá 8 cursos distribuídos nos três polos. As inscrições podem ser realizadas peloweb.unitau.br/ead/ e o valor da taxa de inscrição é de R$ 15,00.

Nesta modalidade, a seleção dos candidatos é realizada pela apresentação do diploma de licenciatura e do comprovante de efetivo exercício de, no mínimo, três anos como docente na Educação Básica Pública.

Mais informações sobre os cursos de Educação a Distância podem ser conferidas no site do processo seletivo.

Fonte: Unitau
Tags: