UNIVERSIDADE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ESPANHOL

Interessados podem participar de aula inaugural gratuita

10/03/2015 - 16:17h

Untitled Document

A Universidade de Taubaté está com inscrições abertas para o curso de extensão em Língua Espanhola, que será oferecido para os alunos dentro do Programa de Enriquecimento Curricular. Uma aula inaugural gratuita será realizada no dia 11 de março, das 8h às 10h, e outra acontecerá no dia 12 de março, das 19h às 21h.

O curso acontece no Departamento de Ciências Sociais e Letras. Os alunos interessados devem ligar na secretaria do Departamento e se inscrever. O telefone é o (12) 3635-5144.

São quarenta vagas para o período matutino, e quarenta para o noturno, com a duração de seis semestres. Depois de realizadas as inscrições, as aulas serão ministradas todas as quartas e quintas-feiras. Nas quartas-feiras, das 8h às 11h30, e nas quintas-feiras, das 19h às 23h. A mensalidade terá o valor de R$ 126,17 no primeiro semestre.

De acordo com a Profa. Ma. Renata Aparecida de Freitas, responsável pelo curso, as aulas podem servir como um preparatório para o prêmio Top Espanha, parceria da Universidade com o Grupo Santander. “Tenho certeza que o aluno que se inscrever no curso estará completamente preparado para concorrer à bolsa”, garante.

As inscrições estarão abertas até o dia da aula inaugural.

Fonte: Unitau
Tags: