Universidade é destaque no mercado

e recebe prêmio Top Vale

23/10/2013 - 10:29h

Três das quatro categorias conquistadas foram para a Pós-graduação

A Universidade de Taubaté (UNITAU) conquistou quatro prêmios na edição 2013 do Top Vale, realizado pelo jornal O Vale, desde 2007, e que consiste em pesquisar a opinião pública sobre as melhores marcas de diversas áreas do mercado.

Os prêmios recebidos foram Prêmio Universidade, Melhor Pós-graduação - Taubaté, Melhor Pós-graduação - Jacareí, e Melhor Pós-graduação Regional. “Nós voltamos a crescer e esse destaque traz o aluno de volta à pós-graduação. Ser lembrado pelo mercado é muito interessante”, afirmou o Prof. Dr. Edson Aparecida de Araújo Querido Oliveira, Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UNITAU.

O Top Vale premia as marcas mais lembradas pelos consumidores em cada categoria. Na abordagem da pesquisa, os entrevistados respondem quais são as empresas e os serviços que se recordam em diferentes áreas. No caso da UNITAU, a marca é mais lembrada nas quatro categorias.

Com o resultado desta edição, a UNITAU mantém a classificação obtida nos anos anteriores e permanece como Universidade mais lembrada na região, além de consolidar o resultado também na área de Pós-graduação.

A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu no dia 15 de outubro, às 19h, no Espaço Cassiano Ricardo, em São José dos Campos. Representando a Universidade de Taubaté estavam os assessores da Pós-graduação, Profa. Dra. Monica Franchi Carniello e o Prof. Dr. Moacir José dos Santos.

Fonte: Unitau
Tags: