Universidade São Judas aposta em olhares inteligentes

Estrelada pelo ator Mateus Solano, campanha criada pela Agência TUDO divulga Vestibular 2015 do centro universitário

10/09/2014 - 11:26h

Um olhar inteligente muda tudo. Com esse conceito, estreia nesta segunda-feira, dia 7, a campanha criada pela Agência TUDO para a Universidade São Judas com foco no Vestibular 2015. Estrelada pelo ator Mateus Solano, a ação contempla um extenso plano de mídia: são três filmes (para TV, cinema e internet), anúncios em revistas e jornais, spot, ações no meio digital e peças para mobiliário urbano. "Os números valorizam os diferenciais da São Judas e a nossa intenção com a campanha foi simplesmente mostrar o que temos e somos de verdade. Queremos estimular os jovens a pensarem que um olhar diferente sobre tudo muda o rumo da história e que é preciso pensar grande quando escolhemos uma profissão", conta Luciano Cacace, diretor de marketing da Universidade São Judas.

O filme para TV, "Outro olhar", mostra as diferentes formas que os animais veem o mundo - e encerra com o slogan "Se pensar bem, São Judas". Nos anúncios "Fósforo", "Lápis" e "Clipe", a ideia é exibir curiosidades dos objetos, mostrando que apenas um detalhe na criação e desenvolvimento destes itens pode ter feito muita diferença. Além disso, um anúncio especial será veiculado no jornal Metro, em São Paulo: a peça, em dupla face, mostra o segredo da criação de um dos objetos apenas quando exibida contra a luz. "As campanhas para instituições de ensino estavam defasadas há décadas, com o jovem sendo tratado com tons infantilóides. Nosso objetivo principal é colocar na prática o que a São Judas também tem como doutrina: fazer com que esses caras fiquem ainda mais inteligentes após ver qualquer peça de comunicação", explica Rodolfo Barreto, diretor de criação da TUDO.

Para conferir o vídeo "outro olhar"

Fonte: São judas
Tags: