Vestibular de Inverno acontece neste domingo

Provas serão realizadas no prédio da Escola de Aplicação e no da Engenharia Civil

19/06/2015 - 13:40h

Untitled Document

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza neste domingo, dia 21, a prova do Vestibular de Inverno para 18 cursos. Na data também acontece a segunda fase da prova de Medicina.

O processo acontece das 9h às 14h em dois prédios diferentes. Os inscritos que irão prestar prova para cursos devem comparecer à Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi. A entrada dos alunos será pelo Portão 3, que fica na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 260.

Já os candidatos à segunda fase de Medicina realizam a prova no Departamento de Engenharia Civil, no Prédio 1. O endereço é Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99.

É necessário que candidatos apresentem comprovante de pagamento de inscrição e RG ou CNH e levem caneta esferográfica (corpo transparente) azul ou preta. É proibido o uso de anotações e aparelhos eletrônicos, entre eles smartphones, calculadora e tablets.

A prova dos cursos é composta de 80 questões objetivas de múltipla escolha, das disciplinas de: Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol).

A segunda fase de Medicina é composta por três provas dissertativas: Redação (valendo dez pontos), Química (cinco questões, valendo dois pontos cada uma), Biologia (cinco questões, valendo dois pontos cada uma), totalizando trinta pontos.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou no 0800-557255 FREE

Fonte: Unitau
Tags: