Vestibular para bolsas automáticas - São Judas 2015

Uma das melhores universidades do País, São Judas realiza prova no dia 14 de setembro

13/08/2014 - 11:03h

A Universidade São Judas está com as inscrições abertas para o Vestibular 2015. Os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de setembro (sexta-feira), pela internet, no site www.usjt.br/vestibular, ou diretamente nas unidades Mooca ou Butantã, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 40,00.

A prova será realizada no dia 14 de setembro, às 14h, nas duas unidades. Os aprovados nesse vestibular conquistam bolsa automática de 25% para os cursos matutinos e noturnos, e de 40%, para os cursos vespertinos (consulte a lista completa de cursos e horários no site). Além da bolsa, o aluno poderá financiar o restante de sua mensalidade pelo Fies e só começa a pagar 18 meses após a conclusão do curso.

O curso de Filosofia - Licenciatura Plena, considerado o melhor do País pelo Enade - MEC, oferece bolsa integral para os 10 primeiros colocados no vestibular e 50% de desconto aos demais aprovados.

Com corpo docente composto por mais de 90% de mestres ou doutores e reconhecida pelo MEC como uma das melhores instituições de ensino superior do Estado de São Paulo, a São Judas oferece 33 cursos de graduação.

Vestibular São Judas 2015

Prazo de inscrição: de 11 de agosto a 12 de setembro
Data da prova: 14 de setembro
Horário: 14h