VII Intercâmbio em Beijing

Amplie o seu conhecimento em Economia e Política na China

12/03/2012 - 13:04h

A Belas Artes, em parceria com a Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico , convida os alunos a participarem de uma experiência única na China nas férias de julho de 2012 – na Beijing University of Language and Culture da China! Além de terem aulas de Economia, Política, Relações Internacionais, Mandarim e uma palestra com representantes da Embaixada Brasileira da China, com foco em comércio entre Brasil e China, os alunos contarão com uma programação cultural nos finais de semana e irão conhecer os principais pontos turísticos de Beijing, como a Cidade Proibida, Grande Muralha, Ópera Nacional, e ainda apreciar as iguarias da culinária chinesa. A viagem vai de 5 de julho a 5 de agosto de 2012, e os interessados deverão entrar em contato com a Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico pelo telefone 3082-2636 ou e-mail cbcde@cbcde.org.br . Aproveite! A China nunca esteve tão perto de você!

Fonte: Belas Artes
Tags: