Agenda: Webinar de Cambridge English voltado para professores foca recursos gratuitos para uso em sala de aula

24/10/2016 - 11:31h

Agenda: Webinar de Cambridge English voltado para <a href="/professor">Professores</a> foca recursos gratuitos para uso em sala de aula

No próximo dia 28 de outubro, Cambridge English, departamento da Universidade de Cambridge voltado para a avaliação de proficiência em inglês e preparo de professores, realizará um webinar gratuito voltado para educadores de inglês que buscam materiais e recursos de apoio para aplicar em sala de aula com o objetivo de apresentar tarefas alinhadas com os parâmetros internacionais de proficiência e também para melhor preparação dos alunos para os exames.

Ministrado pelo Senior Assessment Manager de Cambridge English, Alberto Costa, o conteúdo passará por todas as opções de disponibilizadas no portal do departamento, o que inclui documentos para download, planos de aula e Apostilas para tarefas específicas para o nível de cada exame, arquivos de áudio, jogos, música e vídeo para uso pedagógico e estudo acadêmico.

Os interessados em participar do “Explore the Cambridge English Website III” podem se cadastrar em https://pt.surveymonkey.com/r/76YYQ6T.

As inscrições vão até as 20h do dia 26 de outubro e na véspera do webinar os inscritos receberão um email com o link de acesso.

Fonte: Cambridge English