Centro Universitário Iesb recebe palestra do físico indiano AMIT GOSWAMI

09/11/2016 - 14:28h

Palestra ensina como transformar o mundo do trabalho e a sociedade a partir da física quântica

No dia 22 de novembro, o Centro Universitário Iesb recebe o físico indiano referência mundial em estudos que conciliam ciência e espiritualidade, Amit Goswami, para o lançamento de seu novo livro “Economia da Consciência”.

O cientista ministrará uma palestra inspirada em seu livro, no qual defende que o modelo empresarial deve ser transformado, para que além de necessidades materiais, a sociedade busque alcançar também suas capacidades emocionais, mentais, intuitivas e espirituais a partir de princípios da física quântica. Goswami dará dicas para uma nova liderança empresarial, como revitalizar a área de negócios, lidar com a globalização, e a forma de alcançar uma economia da sustentabilidade para de evitar colapsos naturais e sociais.

AMIT GOSWAMI EM BRASÍLIA - Palestra: “Economia da Consciência - Como os princípios da física quântica podem transformar o mundo do trabalho e a sociedade”

Data: 22 de novembro (terça-feira)

Local: Auditório do IESB - Campus Sul (613 Sul)

Programação:

* 18h - recepção

* 19h às 22h - palestra

* 22h às 23h - autógrafos

Ingressos:

Ingresso Simples = R$ 54,00 (+ taxas Sympla R$ 5,40)

Ingresso + Livro “Economia da Consciência” R$ 90,00 (+ taxas Sympla R$ 9,00)

Fonte: Tríplice Comunicação e Estratégia