Inscrições abertas para Negócios e Tecnologia na Faculdade Impacta

16/02/2017 - 12:21h

Inscrições abertas para Negócios e Tecnologia na <a href="/faculdade">Faculdade</a> Impacta

Faculdade Impacta
A Faculdade Impacta Tecnologia oferece Cursos De Graduação ministrados por Mestres e doutores com experiência profissional, que preparam os estudantes para a realidade do Mercado De Trabalho.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Gestão da Tecnologia da Informação, Jogos Digitais, Processos Gerenciais, Produção Multimídia, Redes de Computadores e Sistemas de Informação, com valores de R$ 485  a R$ 1.095.
Todos os cursos são autorizados e reconhecidos pelo MEC, com destaque para Jogos Digitais, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Redes de Computadores e Sistemas de Informação, que têm Nota 4 no MEC.
A Faculdade Impacta conta com diferenciais incríveis para a formação profissional de seus alunos, como salas de aula equipadas com lousas eletrônicas, que capturam todos os pontos das aulas presenciais, como voz, escrita dinâmica, vídeos e navegação do Professor. Todo esse conteúdo é gravado e disponibilizado em uma sala de ensino virtual para que o aluno assista a hora que desejar. Esse é o SmartClass!
Há também as parcerias estratégicas com as empresas do mercado de tecnologia da informação, como o Office 365 Education:  qualquer aluno ou professor pode usar um endereço de e-mail da escola @alunoimpacta e se inscrever gratuitamente no Office 365 para obter o Office 365 Online, 1TB de armazenamento em nuvem do OneDrive e do SharePoint Online para sites de classe, equipe e projeto, Power BI e o Microsoft Imagine,  em que qualquer aluno ou professor tem acesso a softwares originais da Microsoft gratuitamente, como sistemas operacionais Server, Cliente, SQL Server, Project, Visio.
A Faculdade Impacta oferece ainda condição especial para transferências e financiamento estudantil.
As inscrições para o processo seletivo da graduação podem ser feitas pelo site www.impacta.edu.br/Vestibular/ e a nota do Enem vale isenção da taxa de vestibular!

Serviço: Vestibular Faculdade Impacta 2017
Inscrições on-line: www.impacta.edu.br/vestibular/