PoÊTerÊ 2016: confira a programação do evento cultural mais importante de Teresópolis

17/11/2016 - 20:29h

Untitled Document

Shows, exposições, oficinas artísticas, festival de poesia, palestras, dança, teatro. A edição 2016 do Festival PoÊTerÊ, o mais tradicional evento cultural de Teresópolis, apresenta neste ano uma programação diversificada para atender a todos os gostos.

O evento, produzido pelo Centro Cultural FESO Pro Arte do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) acontece no dia 26 de novembro, das 10h às 22h, com entrada franca. Entre as celebridades convidadas estão o maestro Henrique Morelenbaum, o ator Tonico Pereira e os premiados cineastas Miguel Freire e Sérgio Santeiro.

Para realmente atender a todos os gostos, garantindo a energia dos visitantes para as 12 horas de programação, a presença gastronômica dos foodtrucks Tri Porks, Bento Rockets e Chef Arretado.

O Centro Cultural fica na rua Gonçalo de Castro, 85 (Alto).

Informações: 2644-5770 ou centrocultural@unifeso.edu.br

Fonte: Unifeso