10/06/2016 - 07:16h
Será que existe realmente uma verdade?
Em um km. 84 de Bertioga tomba um ônibus e cai numa valeta, com 18 mortos.Qual a verdade disso tudo?
Será que neste exato momento a verdade importa?
O que percebemos é que cuidamos de nossa vida, de nossos familiares com tanto amor, tanta dedicação, preocupação e não temos controle nenhum sobre nada e sobre ninguém.
Desejamos a todos os familiares um entendimento fora do normal, e que elevem à Deus seus pensamentos, como entreguem seus familiares também a Ele.
Pois tem algumas fatalidades em nossas vidas que estão fora de nosso alcance e não se sintam culpados por nada, pois não podemos assumir culpas em momentos que não dependem de nós.
Isso é a grande verdade!!!
E...o que fazer com tudo isso?
Cada um de nós temos que sentir o melhor, o que está lá dentro esquecido e sabemos que podemos, e tem outra voz que nos impede, e diz"você não é capaz".
Espero que com estas fatalidades possamos as utilizar para mudar e transfomar nossas vidas.
É duro dizer isto agora, eu sei, mas Deus sabe o que faz e o que quer para todos nós( independe da nossa vontade).
Para adquirirmos sobrevivência nesta fase da vida podemos e devemos nos mutrir de sentimentos bons, onde facilita o alívio à nossa dor.
Entrar em relacionamentos onde você encara como um lugar em que entra também para dar, e não um lugar a que vai somente para receber.
Todos os dias (re)associar-se com tudo o que ama com quem mantém um relacionamento e reforçar um sentimento de conexão renovará os sentimentos dia a dia com partilhas agradáveis em uma busca incessante de pessoas e meios onde gerarão uma surpresa mútua, na qual poderá ser " A GRANDE CHAVE" aos novos sentimentos.
E que todos nós nos encontraremos no exato momento que assim Ele permitir.
Deus abençoe e nos proteja de todo o mal!!!
Amém.
“Há espaço para tudo num coração cheio, e não há
espaço para nada num coração vazio.”
- Antonio Porchia
10/05/2024 06/05/2024 22/04/2024 18/04/2024 16/04/2024