Canto Cidadão lança edital de estímulo à dramaturgia teatral infantil

02/03/2015 - 15:07h

Buscando estimular a dramaturgia teatral infantil e ampliar os seus programas sociais, a ONG Canto Cidadão lança edital para a terceira temporada do “Arte em Todo Canto”.

Com inscrições já abertas, o programa conta com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura do Brasil (Lei Rouanet) e dos patrocinadores Johnson & Johnson Medical e Elfa Medicamentos.

O objetivo é selecionar dois textos teatrais infantis inéditos (ainda não encenados) que abordem assuntos relacionados aos eixos temáticos do programa: educação, saúde, meio ambiente e cidadania. Os ganhadores, além de receberem um prêmio de R$ 10.000,00 cada um, terão as suas obras encenadas pelo elenco do Canto Cidadão e apresentadas gratuitamente a milhares de crianças de organizações sociais e escolas públicas.

O edital com o regulamento e os procedimentos para inscrição já está disponível no site www.cantocidadao.org.br (http://cantocidadao.org.br/EDITAL_Dramaturgia_v3.0_Fev15.pdf)

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 25 de fevereiro a 18 de março de 2015. Mais informações pelo e-mail edital@cantocidadao.org.br
Fonte: institutofilantropia.org.br

Mais Mercado de Trabalho