Feira das Profissões Unesc ajuda estudantes a decidir seu futuro

29/06/2015 - 14:50h

Untitled Document

Inscrições estão abertas para o evento, que ocorre dias 26 e 27/8

Trabalho ou diversão? E porque não se divertir trabalhando? Para isso é preciso saber escolher a profissão certa. E a Unesc vai ajudar alunos do Ensino Médio e aqueles que querem fazer um curso superior a decidir o que fazer no futuro. A Feira das Profissões 2015 ocorre nos dias 26 e 27 de agosto e já está com inscrições abertas. Basta acessar o site unesc.net/feiradasprofissoes e se informar.

“Os alunos têm muitas dúvidas sobre as profissões. Às vezes querem áreas totalmente diferentes umas das outras. A Feira vai ajudá-los a conhecer o que estuda cada curso, o que faz cada profissão, podendo conversar com alunos e professores, adquirindo mais conhecimento e tomando uma decisão mais segura”, lembra a supervisora dos Programas de Relacionamento da Unesc, Camila Pacheco Batanolli.

Muitas atrações

Durante os dois dias do evento será oferecido aos visitantes o máximo de informação sobre as possíveis áreas de atuação profissionais com Cursos De Graduação disponíveis na Unesc. São 50 graduações! E essas informações estarão reunidas em um único lugar: o Complexo Esportiva da Universidade.

No local os estudantes também poderão se informar sobre financiamentos, bolsas de estudo, programas de Estágio e cursos de extensão oferecidos pela Instituição.

Aqueles que curtirem conhecer ainda mais o campus também terão a opção de participar de visitas orientadas, passeando por salas de aula, laboratórios e todo um universo que é a Unesc.

“Nessa edição, uma das novidades é que, além da escola inscrever sua turma, o aluno pode se inscrever individualmente e vir com colegas ou até mesmo com os pais”, comenta Camila.

Tira-dúvidas pelo WhatsApp

Além disso tudo, haverá diversas palestras para orientar os alunos, entre outras atrações, que serão divulgadas nas próximas semanas. Qualquer dúvida pode ser tirada pelo celular 9861-0068 (WhatsApp e SMS), telefone 3431-4500 ou e-mail feiradasprofissoes@unesc.net.

Inscreva-se agora!

www.unesc.net/feiradasprofissoes