Fundação Universitária de Taubaté abre concurso para contador

25/05/2016 - 13:20h

A Fundação Universitária de Taubaté, da Universidade de Taubaté (FUST), abre no dia 26 de maio, às 8h, o concurso público para preenchimento da vaga de contador.

Para se candidatar, é necessário ter Ensino Superior completo em Ciências Contábeis e o registro profissional em órgão de classe. O aprovado atuará na sede da FUST, em Taubaté. O salário é de R$ 2.210,00.

Os interessados na vaga deverão se inscrever pelo site da Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da UNITAU, a EPTS, www.epts.com.br, no período das 8h do dia 26 de maio às 24h do dia 2 de junho de 2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00, e seu pagamento deverá ser efetuado até o dia 3 de junho de 2016.

O processo seletivo, composto por uma prova objetiva de 30 questões, será realizado no dia 12 de junho de 2016, às 9h, no Departamento de Ciências Sociais e Letras, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 22, centro, Taubaté.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da EPTS www.epts.com.br ou pelo telefone (12) 3629-2998.

Fonte: Unitau

Mais Mercado de Trabalho