O Ismart acredita na transformação através da educação!

15/08/2017 - 09:55h

Coordenador de Projetos – <a href="/">Universitários</a>

O ISMART

Criado em 1999, o Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos (Ismart) identifica jovens talentos de baixa renda, de 12 a 14 anos de idade, e lhes concede bolsas em escolas particulares de excelência e o acesso a programas de desenvolvimento e orientação profissional, do ensino fundamental à universidade.
Os bolsistas do Projeto Alicerce continuam matriculados em suas escolas de origem. No contra turno, frequentam um curso preparatório de dois anos de duração em um dos colégios particulares parceiros do Ismart em São Paulo, São José dos Campos e Rio de Janeiro. Podem se candidatar ao Projeto Bolsa Talento os alunos matriculados no 9º ano (antiga 8ª série) do ensino fundamental em escolas públicas ou particulares, desde que vindos de famílias com a renda máxima estipulada pelo Ismart.
O instituto busca alunos com excelentes notas escolares, que gostam de aprender e apresentam motivação para superar desafios. Quer fazer parte desta história?

Site Institucional: clique.
Vídeo institucional: clique.

SOBRE A VAGA

O Coordenador de Projetos – Universitários é responsável por coordenar a área de alunos universitários apoiados pelo Ismart. As principais responsabilidades deste cargo são:
Identificar e criar ações para eliminar as principais lacunas acadêmicas, psicológicas e comportamentais dos bolsistas universitários.
Realizar atendimentos, orientações e encaminhamentos individuais para alunos classificados como casos críticos.
Planejar e garantir a execução de workshops, reuniões e eventos com universitários de acordo com calendário de atividades.
Assegurar o suporte para a organização de reuniões e eventos para os universitários contando com um time de 3 Analistas.
Monitorar as rotinas de controle da área do de universitários.

PRÉ-REQUISITOS
Formação Superior em Administração, Administração Pública, Comunicação, Psicologia, Ciências Sociais, em instituição de excelência.
Experiência em desenvolvimento e gestão de pessoas, se possível com vivência na área de educação e terceiro setor.
Necessário Inglês Avançado.
Conhecimento de Gestão/Coordenação/Articulação de Projetos e Programas Educacionais em cargos de coordenação.
Domínio de pacote Office – Word, Excel e PowerPoint.
Excelência na elaboração de relatórios gerenciais e sistematizações.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados e para viagens curtas e pontuais.

Interessados enviar CV para gente@ismart.org.br

Observação: Essa oportunidade é de responsabilidade da empresa anunciante e, portanto, a execução de seu processo seletivo e o contato com os candidatos são feitos pela própria anunciante, e não pela equipe do Na Prática.

Fonte: napratica.org.br

Mais Mercado de Trabalho