Porto de Santos tem 60 vagas para estivador

21/06/2016 - 19:25h

Inscrições foram abertas nesta segunda-feira. Salário é de R$ 3.895,50 mais benefícios

Boa notícia para estivadores avulsos que estão em busca de uma oportunidade de Emprego. O Porto de Santos abre nesta segunda-feira (20) 60 vagas para estivador, com salário de R$ 3.895,50, mais benefícios. As oportunidades são para os terminais de contêineres BTP, Ecoporto, Libra e Santos Brasil.

A contratação é com vínculo empregatício e por tempo indeterminado. Conforme a CLT, o horário de trabalho será de turnos de 6h diárias. Entre os benefícios oferecidos ao trabalhador, estão plano odontológico, seguro de vida, PLR, material escolar, vale-alimentação, cesta básica e auxílio-creche.

Para participar do processo seletivo é preciso ter o Ensino Fundamental completo e inscrição no Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo) como registrado ou cadastrado.

As inscrições podem ser feitas na sede do Ogmo (Av. Mario Covas Jr., s/nº, Estuário, Santos), das 9 às 12h e das 14 às 17h, entre segunda e sexta-feira. É preciso levar ofício de encaminhamento emitido pelo Ogmo/Santos; cópias da carteira de registro no Ogmo/Santos, dos certificados e cursos, do comprovante de escolaridade, do RG e do CPF; e comprovante de endereço.

O processo seletivo, que será nos dias 27 e 28 de junho, terá as seguintes etapas: verificação das documentações e requisitos exigidos, avaliações técnica e psicotécnica, Entrevista e exame médico admissional.

Contratações, por tempo indeterminado, são para
quatro terminais (Foto: Carlos Nogueira)

Fonte: www.atribuna.com.br

Mais Mercado de Trabalho