SP: mídias sociais é tema de palestra grátis em universidade

04/08/2015 - 19:01h

Na próxima segunda-feira (10), às 19h30, a Universidade Anhembi Morumbi abre suas portas para a comunidade acadêmica e os interessados em mídias sociais com a palestra “Informação para uma melhor comunicação: entendendo o perfil do seu público nas mídias sociais”, marcando o início das aulas da pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais.

Foto: iStock

Siga o Ser Universitário no Twitter

Resultado de uma parceria com a SCUP, empresa de monitoramento e gestão de redes sociais, o evento contará com a presença de Mariana Oliveira, gerente de business intelligence na Havas Worldwide, e Rodrigo Pezzota, social care do Banco Itaú, que irão debater como aproveitar o discurso do público para se antecipar e criar produtos e serviços mais direcionados.

A palestra é aberta ao público e os interessados podem se inscrever pelo site da universidade . O evento será no campus Paulista 1, localizado na Avenida Paulista, número 2000, 15º andar, em São Paulo (SP).

Fonte: Terra

Mais Mercado de Trabalho