UBM realiza Seminário em Administração

19/05/2016 - 10:21h

Como Aproveitar oportunidades e atingir o crescimento

O UBM – Centro Universitário de Barra Mansa - está com inscrições abertas para o Seminário em Administração e Desenvolvimento Regional que será realizado no dia 2 de junho, às 19h, no auditório da CDL Barra Mansa.

Com o tema “Administração: como aproveitar oportunidades e atingir o crescimento”, a mesa redonda contará com os convidados Antônio Cesar e Silva (TUCA), que é Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa; o Professor Jorge Pires, gerente de Recursos Humanos da MAB, e o professor Edson Trajano Vieira (UNITAU). A conversa será mediada pelo professor Deyvison Nascimento.

As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita pelo site www.ubm.br. Outras informações também estão disponíveis na Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias do UBM, Campus Barra Mansa, pelos telefones (24) 3325-0262 ou 3325- 0273, e no UBM Campus Cicuta pelo telefone (24) 2102 0262. A taxa de inscrição é 1kg de alimento (arroz, feijão, macarrão ou óleo) que deverá ser entregue na entrada do evento.

O seminário é uma realização do UBM, com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Barra Mansa e o patrocínio da rede de fast-food Bobs. O auditório da CDL Barra Mansa fica na Rua Rotary Club, nº 26, bairro Ano Bom.

Fonte: UBM

Mais Mercado de Trabalho