UEM abre Mostra de Profissões com expectativa de 10 mil visitantes

05/11/2015 - 05:01h

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no norte do Paraná, espera receber 10 mil visitantes na edição deste ano da Mostra de Profissões, que será realizada nesta quinta-feira (5) e sexta-feira (6). A visitação é gratuita e aberta para todos os públicos.

Foram montados 50 estandes que vão contemplar os cursos oferecidos pela universidade. Estão programadas apresentações musicais e teatrais com os alunos dos cursos de Música e Artes Cênicas.

A Mostra quer mostrar, principalmente para os estudantes do ensino médio, as principais características dos cursos e das profissões. Essa é uma boa oportunidade para quem ainda não decidiu qual carreira seguir. As apresentações serão feitas pelos próprios universitários.

Os colégios que desejarem fazer uma visita coletiva podem agendar um horário com o Núcleo Regional de Educação pelo telefone (44) 3218-7128.

Mais Mercado de Trabalho
Veja todas as Mercado de Trabalho