Universidade da Pensilvânia oferece curso grátis de inglês para negócios

20/06/2016 - 16:23h

Universidade de Pensilvânia, instituição americana localizada na cidade de Filadélfia, Pensilvânia, oferece on-line e de graça o curso Inglês para Negócios e Empreendedorismo. As aulas são disponibilizadas por meio da plataforma de ensino Coursera.

Para quem ainda não conhece, o Coursera conta com 12 milhões de usuários e seu catálogo tem mais de mil cursos de instituições renomadas nacionais e internacionais.

lisa cee (Lisa Campeau)/Flickr

Universidade da Pensilvânia tem curso on-line de inglês para negócios

O curso é voltado para falantes não nativos de inglês que estão interessados ??em aprender mais sobre a economia global, com temas e linguagens necessárias para ter sucesso no trabalho internacional.

O programa inclui leituras autênticas para aprender sobre vocabulário de negócios, conceitos e questões. O aluno terá uma introdução ao empreendedorismo, conhecimentos básicos de pesquisa de mercado, planos e financiamento.

Ao final do curso o estudante receberá uma declaração de realização emitida pela Universidade da Pensilvânia. Para o certificado do Coursera ser gratuito é preciso preencher um formulário de ajuda financeira.

A próxima turma tem início em 13 de junhoClique aqui e faça sua inscrição!

lisa cee (Lisa Campeau)/Flickr

Fonte: Catraca Livre