Após problema em site, UEPG prorroga inscrições do vestibular

05/10/2015 - 17:01h

Vestibular de Verão 2013 da UEPG registrou 19,27% de ausentes nos dois dias de provas (Foto: Reprodução/RPC TV)
Vestibular será entre 13 e 14 de dezembro
(Foto: Reprodução/RPC)

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na região dos Campos Gerais do Paraná, prorrogou o prazo de inscrições para o Vestibular de Verão 2015. Agora, as inscrições podem ser feitas até quarta-feira (7) no site da UEPG.

A portaria sobre a prorrogação foi publicada nesta segunda-feira (5) pela instituição. Segundo a UEPG, as inscrições se encerrariam no domingo (4), porém, o site da universidade ficou congestionado, e muitos candidatos não puderam terminar a inscrição.

O pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 115, foi adiado para quinta-feira (8). O candidato deve preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto e efetuar o pagamento na rede bancária.

Em seguida, o vestibulando deve imprimir a ficha de inscrição e colar uma foto tamanho 3 por 4 para apresentar nos dias das provas, junto com a fotocópia de um documento de identificação, com foto.

O Vestibular de Verão será realizado entre os dias 13 e 14 de dezembro nas seguintes cidades: Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. O candidato deverá fazer a opção pelo local de prova no ato da inscrição.

A UEPG oferta 720 vagas em 38 cursos de graduação presenciais.