Confira a lista de convocados na 2ª chamada do vestibular 2015 da Unesp

23/02/2015 - 22:01h

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou no sábado (14) a lista dos convocados na segunda chamada do Vestibular 2015. A matrícula deve ser feita na quinta (19) e na sexta (20), das 9h às 18h, na unidade onde funciona o curso em que o candidato foi aprovado.

Para a matrícula, os estudantes devem apresentar duas fotos recentes 3X4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar completo do nível médio, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino e maiores de 18 anos), título de eleitor (para maiores de 18 anos), CPF, RG, e certificado de conclusão do ensino médio. Para candidatos que se autodeclararem indígenas, é necessária também a entrega de registro administrativo da certidão expedido pela Funai.

A terceira chamada será divulgada no dia 23 de fevereiro.

A Unesp oferece 7.260 vagas para o seu vestibular 2015. No total, há 174 opções de cursos em 23 cidades. Nessa edição, o Sistema de SRVEBP (Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública) garante um mínimo de 25% das vagas de cada curso para alunos que tenham feito todo o ensino médio em escola pública. Isso deve ampliar a proporção destes alunos nos cursos da Unesp.

Fonte: Uol