Fatecs divulgam lista de classificação geral do vestibular de meio de ano

21/07/2015 - 13:30h

O Centro Paula Souza divulgou, na manhã desta terça-feira (21), o resultado do Vestibular do meio de ano das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo. A lista de classificação geral está disponível no site oficial do processo seletivo, e os candidatos que estiverem na lista devem fazer a matrícula entre esta quarta (22) e quinta-feira (23).

A lista da segunda chamada será divulgada na próxima sexta (24), segundo o Centro Paula Souza. Porém, ela só estará disponível presencialmente nas unidades das Fatecs.

A prova do vestibular aconteceu no dia 5 de julho e teve cinco horas de duração. Os candidatos tiveram que fazer uma redação e responder a 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Foram 40 perguntas com conteúdo de ensino médio das disciplinas biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português, e nove interdisciplinares. As cinco questões restantes eram de raciocínio lógico.