FGV lança editais para transferência externa e para portadores de diploma

05/05/2016 - 15:36h

A Fundação Getulio Vargas acaba de divulgar os editais para receber inscrições no processo seletivo – por meio de transferência externa e para portadores de diploma – visando o preenchimento de vagas remanescentes na graduação. Os candidatos podem escolher, para ingresso no 2º semestre, entre os cursos de Administração, Ciências Sociais, Direito, História e Matemática Aplicada.

Estão habilitados a participar do processo, por meio de transferência externa, candidatos regularmente matriculados ou que tenham trancado curso superior autorizado pelo MEC. Também podem se inscrever os portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC. As duas possibilidades estão abertas também a estrangeiros, desde que o curso superior do candidato seja reconhecido pelo consulado brasileiro do país de origem.

Os interessados devem fazer sua inscrição no site do Vestibular e pagar taxa de R$ 100. O prazo de inscrição termina em 3 de junho, e as aulas começam no dia 25 de julho. Para mais informações e consultas ao edital, basta acessar (http://vestibular.fgv.br).

Fonte: Fundação Getúlio Vargas