Inscrições para o Vestibular 2016 da UEL terminam nesta terça-feira

13/10/2015 - 08:01h

As inscrições para o Vestibular 2016 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, terminam às 23h59 desta terça-feira (13). O prazo encerraria na quinta-feira (8), mas foi prorrogado devido à greve dos funcionários de bancos. O valor da inscrição é de R$ 125.

O pagamento da inscrição deve ser feito até um dia útil após o fim do período.

Os candidatos que já imprimiram o boleto com data de vencimento de 9 de outubro podem realizar a reimpressão do mesmo com a nova data, 14 de outubro.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops). Nesta edição, a instituição oferece 2.550 vagas distribuídas em 54 cursos de graduação.

Os candidatos com necessidades especiais que precisarem de atendimento diferenciado durante a aplicação das provas também têm até esta terça para fazer o pedido por escrito. O requerimento deve ser enviado por Sedex até quarta-feira (14).

A primeira fase do Vestibular 2016 será realizada no dia 6 de dezembro e a segunda etapa, nos dias 31 de janeiro, 1° e 2 de fevereiro de 2016. As provas de habilidades específicas do curso de Música serão aplicadas no dia 1° de novembro.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 17 de dezembro, às 17h, e o resultado final está previsto para ser revelado no dia 14 de março, a partir das 12h.