Inscrições para vestibular da PUC-PR podem ser feitas até 7 de outubro

21/08/2015 - 11:01h

Campus Curitiba da PUC-PR (Foto: Divulgação/PUC-PR)
Prova será aplicada no dia 18 de outubro (Foto:
Divulgação/PUC-PR)

As inscrições para o Vestibular de Verão 2016 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) podem ser feitas até as 16h do dia 7 de outubro pela internet. Elas custam R$ 65 até 25 de setembro. Depois deste prazo, o valor será de R$ 110.

Para o vestibular de medicina, que terá prova específica e adicional à regular, a taxa de inscrição, com desconto, é de R$ 220. A partir de 26 de setembro, o preço será de R$ 330.

As provas serão aplicadas em um domingo, dia 18 de outubro.

A universidade oferece vagas para 55 opções de cursos de graduação no câmpus Curitiba, sete no câmpus Londrina, três no câmpus Maringá e 11 no câmpus Toledo. O curso de medicina é ofertado em Curitiba e Londrina.

O vestibulando de medicina pode concorrer à vaga para o curso no câmpus Curitiba e Londrina simultaneamente. Neste caso, a taxa de inscrição é de R$ 270, até o dia 25 de setembro, e de R$ 400 a partir do dia 26.

Os treineiros têm a taxa de inscrição reduzida – de R$ 39 até o dia 25 de outubro e de R$ 66 após esta data para o vestibular tradicional. Já para o vestibular de medicina os valores são de R$ 132 e R$ 198 nas mesmas datas.