Inscrições para Vestibular de Medicina terminam no dia 17

14/06/2016 - 11:41h

As inscrições para o Vestibular de Inverno de Medicina da Universidade de Taubaté (UNITAU) terminam nesta sexta-feira, dia 17 de junho.

São oferecidas 60 vagas e a prova é dividida em duas fases: a primeira, que é de múltipla escolha, acontece no dia 26 de junho, e a segunda, que consiste em uma prova dissertativa, no dia 10 de julho.

O conteúdo do curso é elaborado para que o aluno receba conhecimentos teóricos e práticos, essenciais para uma formação de qualidade. A graduação conta com Professores Mestres e doutores e o Departamento é equipado com laboratórios para dar suporte às atividades.

Os estudantes têm o Hospital Regional do Vale do Paraíba, o Hospital Universitário e outras unidades de saúde como retaguarda para o desenvolvimento dos estudos.

Os interessados podem realizar a inscrição pelo site da UNITAU, em que também é possível acessar o Manual do Candidato, que contém mais informações sobre o processo.

O valor da inscrição é de R$ 300.

Mais informações podem ser obtidas ainda pelo 0800 55 72 55 ou na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro.

Giovanna Madureira

Fonte: Unitau