IFOOD DELIVERY
Ser Universitario
 
STONE

Uespi lança 1.329 vagas para classificados no vestibular 2014.2

19/02/2015 - 12:01h

Universidade Estadual do Piauí (Foto: Catarina Costa/G1)
Universidade Estadual do Piauí
(Foto: Catarina Costa/G1)

Candidatos classificados no processo seletivo Vestibular UAB-Uespi/2014.2 terão uma nova oportunidade para fazer um curso na modalidade a distância através do Nead/Uespi, através do edital 004/2015. Para participar do novo processo de seleção, os candidatos que não foram classificados dentro do limite de vagas estabelecido pelo curso, podem participar das vagas remanescentes dos Cursos De Graduação no ano letivo de 2015.

A inscrição, segundo o edital, deverá ser entregue na sede do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí (Nead/Uespi), no período de 26 a 28 de fevereiro deste ano, no horário das 8h às 17h e/ou nos polos de apoio presencial listados no edital.

"Temos vagas ainda, então, decidimos abrir mais uma oportunidade para aqueles candidatos classificados. Acessem o edital e façam sua inscrição. O Nead/Uespi está esperando por vocês nesse semestre de 2015", afirmou a Diretora Geral do Nead/Uespi, professora Margareth Torres.

Carlos Daniel de Carvalho, coordenador de Projetos e Documentação do Nead afirma que a oportunidade colocará mais de mil candidatos na universidade. "São 1.329 vagas ofertadas para os classificados no vestibular 2014.2, possibilitando assim a qualificação de vários piauienses por meio da EAD", finaliza Carlos Daniel.



Fonte: G1

STONE EMPREENDEDOR


Mais notícias
Veja todas as noticias