UFRGS divulga nesta sexta (16) a lista dos aprovados no vestibular 2015

15/01/2015 - 16:01h

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (URFGS) vai divulgar na manhã sexta-feira (16) a lista dos aprovados no Vestibular 2015, realizado de 4 a 7 de janeiro. O horário ainda não foi definido pela Comissão Permanente de Seleção (Coperse).

O listão com os nomes dos 3.996 candidatos selecionados será afixado no mural do Prédio Anexo da Reitoria, no Campus Central, em Porto Alegre, com a presença do reitor em exercício Rui Vicente Oppermann e a presidente da Coperse Maria Adelia Pinhal de Carlos. Logo após, a lista também poderá ser conferida no site www.vestibular.ufrgs.br.

Neste ano, 39.849 candidatos se inscreveram no concurso, que ofereceu vagas em 90 Cursos De Graduação. O mais concorrido foi medicina, com 78,78 candidatos por vaga. Em segundo lugar, ficou a graduação em psicologia no período noturno, com densidade de 29,90. Depois, ficou psicologia diurno, com 28,29. Fisioterapia foi o quarto mais procurado, com 22,67 candidatos por vaga. Jornalismo foi o quinto curso, com 20,09.