Unesp divulga a primeira chamada de aprovados no vestibular 2015

06/02/2015 - 08:01h

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) divulgou nesta sexta-feira (6) a lista de aprovados em primeira chamada no Vestibular 2015. Quem foi aprovado vai ocupar uma das 7.260 vagas em 174 opções de cursos em 23 cidades.

VEJA OS APROVADOS NA PRIMEIRA CHAMADA DA UNESP

Na semana passada, a Unesp divulgou o resultado do vestibular com a ordem de classificação de todos os candidatos. Os interessados tinham de confirmar o interessedesejo pela vaga no site da instituição. A lista desta sexta (6) traz os aprovados entre os que confirmaram o interesse pela vaga.

As matrículas em primeira chamada serão realizadas nos dias 11 e 12 defevereiro na unidade onde é oferecido o curso escolhido pelo candidato. A segunda e a terceira chamada serão divulgadas nos dias 14 e 23 de fevereiro, respectivamente.

Um total de 101.080 candidatos se inscreveram no vestibular. A segunda fase teve a presença de 40.289 candidatos.

No vestibular 2015, o Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública garante um mínimo de 25% das vagas de cada curso para alunos que tenham feito todo o ensino médio em escola pública.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
- Duas fotos 3x4 recentes
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro
- RNE (que comprove sua condição temporária ou permanente no país) ou protocolo atualizado do RNE;
- Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
- Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação;
- Certidão de registro administrativo expedida pela FUNAI, para os candidatos que se autodeclaram indígenas;
- Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino