Unesp divulga lista de aprovados no vestibular de inverno

22/07/2015 - 11:02h

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou nesta quarta-feira (22) a primeira chamada de aprovados no Vestibular 2015 de inverno. A matrícula será realizada nos dias 23 e 24 de julho, na unidade onde é oferecido o curso escolhido pelo candidato.

Para a matrícula, o aprovado deve levar duas fotos recentes 3x4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar completo do nível médio, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino e maiores de 18 anos), título de eleitor (para maiores de 18 anos), CPF, cédula de identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro e certificado de conclusão do ensino médio. Os aprovados que se autodeclaram indígenas devem levar uma certidão de registro administrativo expedida pela Funai (Fundação Nacional do Índio).

A segunda e terceira chamadas serão divulgadas nos dias 28 de julho e 4 de agosto respectivamente.

Neste processo seletivo, a Unesp ofereceu 360 vagas. Os cursos oferecidos são agronomia, zootecnia, engenharias de produção, civil, elétrica, mecânica, ambiental e controle e automação.

Fonte: Uol