Unicentro prorroga período para pedidos de isenção de taxa do vestibular...

18/08/2015 - 11:03h

Campus Santa Cruz da Unicentro (Foto: Divulgação/Unicentro)
Universidade ofecere 39 cursos de graduação
(Foto: Divulgação/Unicentro)

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), em Guarapuava, na região central do Paraná, prorrogou o prazo para pedidos de isenção da taxa do Vestibular. O período iria encerrar na sexta-feira (14), mas foi adiado para até sexta (21).

A universidade não informou o motivo da prorrogação. Foram abertas 150 isenções. Se o número de inscritos for maior, os candidatos com menor renda terão prioridade.

Segundo a Unicentro, podem fazer o pedido os vestibulandos vindos de escolas públicas e que não tenham feito Faculdade.

O requerimento da isenção está no site da Unicentro e nos protocolos dos campi universitários de Guarapuava e Irati e ainda nas secretarias dos campi avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

A taxa de inscrição é de R$ 110. As inscrições para o vestibular iniciam em 8 de setembro e vão até 7 de outubro. Já as provas ocorrem entre os dias 15 e 16 de novembro, com início das aulas em 2016. São oferecidos 39 cursos de graduação.

saiba mais