UNIFESO abre inscrições para o Vestibular de Medicina

22/03/2017 - 09:11h

UNIFESO abre inscrições para o <a href="/vestibular">Vestibular</a> de Medicina

Os candidatos para o curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) podem se inscrever até o dia 9 de junho pelos sites www.unifeso.edu.br ou www.talentvest.com.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 570,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária. A prova acontece no dia 24 de junho, às 9h.

A avaliação acontece através de uma prova que inclui uma redação e oitenta questões objetivas, com dez perguntas por matéria: língua portuguesa, física, química, matemática, biologia, geografia, história e inglês ou espanhol. No ato da inscrição, o candidato terá acesso ao manual contendo toda a regulamentação do processo seletivo e os programas, além do comprovante de inscrição.

Confira o edital aqui.

Fonte: Unifeso