Vestibular Agendado Senac: inscrições gratuitas

06/07/2016 - 08:11h

Cursos em BH, Contagem e Barbacena

Até o dia 29 de julho estão abertas inscrições gratuitas para o Vestibular Agendado Senac nas unidades Barbacena, Belo Horizonte e Contagem. Nessa modalidade, o candidato pode escolher o dia e horário de preferência para realização da prova.

São cinco opções de curso. Em Belo Horizonte, estão em oferta vagas para a graduação tecnológica em Gastronomia (manhã e noite). Em Contagem, os candidatos podem optar pela graduação tecnológica em Gestão da Qualidade (noite) e os bacharelados em Ciências Contábeis (noite) e em Administração (manhã e noite). Já em Barbacena, o curso é a graduação tecnológica em Hotelaria (manhã e noite).

As inscrições devem ser feitas pelo www.vestibularfaculdadesenac.com.br.O edital está disponível no www.mg.senac.br/Faculdade. As aulas terão início no segundo semestre de 2016. Informações adicionais podem ser obtidas pelo 0800 724 4440.

Fonte: Senac