Fies recebe crédito extra e abre inscrições para renovar contrato

19/10/2016 - 08:18h

<a href="/fies">Fies</a> recebe crédito extra e abre inscrições para renovar contrato t

Repasses do governo para as Universidades estavam atrasados há quatro meses. Veja como fazer a renovação do Fies.

O Ministério Da Educação prometeu abrir nesta quarta-feira (19) as inscrições para renovação do Fies no segundo semestre. Os repasses do governo para as universidades estavam atrasados há quatro meses, mas o dinheiro extra foi liberado na terça-feira (18) pelo Congresso.

Tem de ficar de olho agora para ver se o sistema do MEC vai funcionar e os alunos não vão ter mais problema na renovação.

A preocupação existe porque esse já foi um problema, o sistema já ficou lento em outra etapa. As pessoas não conseguiam acessar a página.

E os estudantes devem ficar atentos, porque o sistema online do Ministério da Educação para renovação de matrícula do Fies será aberto nesta quarta-feira (19).

Veja aqui como fazer a renovação do Fies.

Fonte: g1.globo.com