Inscrições para o ProUni começam no dia 13

10/01/2014 - 12:00h

As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade Para Todos (Prouni) começam na próxima segunda-feira, dia 13. Os candidatos têm até o dia 17 para candidatarem-se, por meio do site http://siteprouni.MEC.gov.br. Para o primeiro semestre letivo de 2014, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) ofertará 503 vagas. Destas, 231 serão integrais e 272 parciais.

Interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas para os Cursos De Graduação na UCPel precisam ter participado do Exame Nacional Do Ensino Médio (Enem) 2013 e tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou que tenham cursado o ensino médio em escola privada na condição de bolsista.

As bolsas integrais do ProUni são destinadas a estudantes com renda familiar bruta mensal per capita de até um salário mínimo e meio. As bolsas parciais são para candidatos cuja renda familiar bruta mensal não exceda o valor de três salários mínimos por pessoa.

Fonte: UCPel