Cursinhos realizam simulados abertos para Enem e Fuvest

18/08/2015 - 14:01h

Os cursos pré-vestibulares Objetivo e Etapa estão com as inscrições abertas para simulados. As provas são gratuitas e qualquer estudante pode participar. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet.

Confira abaixo as informações sobre cada processo:

Etapa

O Etapa realizará um simulado aberto da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) no dia 23 de agosto, às 8h. A prova será realizada nas unidades do Etapa do Estado de São Paulo (Ana Rosa, Frei Caneca, São Joaquim e Valinhos). As inscrições podem ser feitas no site do cursinho

A prova será composta por 90 questões de múltipla escolha e terá duração máxima de cinco horas. No dia do simulado, é necessário levar RG, caneta, lápis nº 2, borracha e o comprovante de inscrição.

Objetivo

O Curso Objetivo realiza nos dias 22 e 23 de agosto um simulado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). As inscrições são realizadas pela internet até 21 de agosto.

No primeiro dia, a prova será composta por questões de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias. No segundo, linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias e redação. Nos dois dias, as provas começam às 13h.

Participam deste simulado todas as unidades do Objetivo localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Amapá, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará e Goiás.

O Curso Objetivo premiará com um iPad os quatro primeiros colocados na categoria vestibulando (estudantes matriculados na 3ª série do ensino médio ou em cursos pré-vestibulares, que não tenham cursado o ensino superior).

Fonte: Uol