A criatividade é a inteligência brincando ! Veja nesse infográfico 20 dicas simples para estimular a criatividade:

13/03/2014 - 10:58h

A criatividade é um processo gradativo e que deve ser considerado todos os dias. Confira 20 dicas simples do que pode ser feito para estimular a criatividade

Infográfico: 20 dicas simples para estimular a criatividade
Crédito: Shutterstock.com

Estudantes desejam ser criativos enquanto Professores desejam inspirar a criatividade em seus alunos. Porém, esse não é um processo que pode ou deve ser forçado, mas sim estimulado. Ao contrário do que se diz, ser uma pessoa criativa não é fácil, mas existem alguns passos que podem ser seguidos para facilitar o seu caminho.

O infográfico abaixo contém dicas de como você pode estimular a criatividade diariamente, ou seja, é como um treinamento para ser criativo. Confira 20 dicas simples para facilitar esse processo e prepare-se para começar a “pensar fora da caixa”:

20 dicas simples para estimular a criatividade

Sensibilidade a toda prova !!!

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Universia